TAG: Viciada por Séries

Já faz um tempinho, basicamente uns cinco anos, que eu estou assistindo séries, a primeira que eu assisti foi The Hills, a época que passava no Multishow, quem lembre disso? Bos tempos viu, adorava quando tinha maratona e ficava horas e horas assistindo. Depois de The Hills comecei a assistir várias e nunca mais parei, diante disso resolvi responder essa tag que vi no blog da Roberta.

Bora conferir as séries que eu estou assitindo…

1- Qual sua série favorita?

689912_600Quando vi essa pergunta na hora veio FRIENDS, na minha cabeça.
Gosto de mais dessa série já vi os 236 episódios ( 10 temporadas), e sempre assisto de novo.
#superindico

2- Qual série você indica pra todo mundo?

PB-prison-break-5471214-1280-1024
PRISON BREAK com certeza, a série tem apenas quatro temporadas e a história é instigante.
A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e aí  de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada…
Ah só mais um comentário haha, o Wentworth Miller está sensacional na série. ASSISTA!

3- Qual série tem o melhor figurino?

revenge_wallpaper_by_juliamoskvina-d5le46e
Revenge sem sombra de dúvidas, das séries que eu estou acompanhando essa com certeza tem o melhor figurino, os looks são LINDOS.

4- Qual a última série que você assistiu?

jtv-logo

 

A última série que eu assisti foi Jane The Virgin. Esse seriado é bem recente, começou no final do ano passado e eu estou ADORANDO, é muita engraçada. A série uma adaptação da telenovela venezuelana Juana La Virgen. Sabe aquelas novelas que passam de tarde no sbt e o estilo american way of life, então Jane The Virgin é a junção disso, hahaha.

5- Já ficou triste com algum final de série?
I-MISS-YOU-3-friends-32098862-500-327

Já com vários, mas o que “mais” me deixou triste foi o de FRIENDS. Depois de dez temporadas despedir do Chandler, Phoebe, Ross, Monica, Rachel e do Joey não foi algo fácil, hahaha! Eu me apeguei muito a FRIENDS, não é atoa que eu sempre tô assistindo algum episódio, gosto demais da série ❤ ❤

6 – Qual personagem você gostaria de ser?

large (7)

Acho que eu seria a Lauren Conrad de The Hills. Ela usa roupas maravilhosas, é super amiga e corre atrás dos seus sonhos 😀

7- Qual série você tem vontade de assistir?

large

Gente, tenho muita vontade de assistir Breaking Bad a história da série é muito legal, mas o que me impede de assistir é a preguiça de ficar 50 minutos assistindo cada episódio. Qualquer dia desses eu crio coragem e começo a assistir, hahaha.

8- Qual série você não tem vontade de assistir?

walkingdead5

Séries com zumbi, vampiro e coisas do tipo não me atraem e não tenho vontade nenhuma de assistir, nenhuma mesmo. Eu assusto fácil demais e sou medrosa, então evito ver  coisas que podem me assustar, haha.

9- Assistiu a série só por assistir?

how-i-met-your-mother-banner-10-best-moments-of-how-i-met-your-mother

Depois que eu terminei de assistir as dez temporadas de FRIENDS, comecei a programar uma série com o mesmo estilo e acabei encontrando How I Met You Mother, de início eu gostei, assisti alguns episódios da primeira temporada, mas depois nunca mais vi. Perdi totalmente o interesse pela história e abandonei de vez.

10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostem em comum?
mindy_project_ver3_xlg

The Mindy Project, me lembra muito a minha irmã Sarah, ela foi uma das primeiras pessoas a me indicar a série e dizer que era a minha cara, hahaha. Assisti e adorei, recomendo pra vocês!!!

E aí gente, tem alguma dessas séries que vocês  acompanham também? Qual sua série preferida?
Comente abaixo, vou adorar saber quais séries vocês assistem!!! 😀 😀

Um beijo e até mais ;*

 

Anúncios

Um comentário sobre “TAG: Viciada por Séries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s