DIY: DOIS PENTEADOS LINDOS E FÁCEIS DE FAZER

Oi Galera, tudo bem com vocês?
O post de hoje é bem simples, mas pode ser bem útil pra você que quer aprender a fazer um penteado lindo e fácil de fazer , bora aprender?…

cats

1º PENTEADO: RED CARPET QUIFF

1545833_10202874005836384_2010391144_n

Para fazer esse penteado você só vai precisar de grampo, quando prender seu cabelo com o grampo tente escondê-lo o máximo que puder.

2° PENTEADO: THE BIG BRAIDED BUN
Esse é pra quem  adora fazer um coque (:

1604867_10202873982195793_1106001139_n

Espero que tenham gostado, caso resolvam fazer um desses penteados, deixe um comentário aqui
vou adorar saber.
Um Beijo e até mais
(:

6 comentários sobre “DIY: DOIS PENTEADOS LINDOS E FÁCEIS DE FAZER

  1. Bianca Zoccoli disse:

    Oi Nô! Os dois cabelos eu faria, adoro cabelos nos estilos que vc postou, só não sei se as minhas duas mãos esquerdas iriam permitir. Acho que pro segundo caso, eu teria que esperar um pouco mais até meu cabelo crescer. Beijão linda!

    • Noemí disse:

      Oi Bia, o segundo penteado é mais complicadinho de fazer né, mas eu acho que por mais que você tenha o cabelo curto, dá pra fazer ele e só usar a rosquinha que dá uma ajuda maaster, hahaha. O problema desses penteados é que tem que ter um pouco de habilidade pra fazer mesmo, mas quanto a isso é só ir treinando que dá tudo certo. BjBj (:

Deixe um comentário

