Resenha: Batom Contém 1g

Oi Gente, tudo bem?
Hoje trouxe pra vocês uma resenha de um batom que eu estou amando.
É o Sofia Intenso da linha Collor Effect FPS 8 da Contém 1g. Esse batom possui uma textura cremosa, bem macia e com excelente cobertura. Ele tem uma cor de vinho perfeito, gostei muito dele porque ele é um tom de vinho com um toque de rosa, sabe? Não é tão escuro e é a coisa mais linda! Estou in LOVE (:

cats

Com a presença do FPS 8, há uma redução da formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa e macia com extrema cobertura na primeira aplicação.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na época  que eu comprei, eu paguei R$ 40, 00, mas andei dando uma pesquisada e descobri que alguns  batons dessa linha estão custando R$ 19,00, muuito barato. Vou deixar o link pra vocês darem uma olhada.
http://www.contem1g.com.br/produtos/familia/8/batom-color-effect-fps-8/detalhes#about

Espero que vocês tenham gostado.
Um Beijo e até mais,
Noemí Costa

11 comentários sobre “Resenha: Batom Contém 1g

  1. Bianca Zoccoli disse:

    Nô, que batom mais lindo! Adorei a cor dele!! Eu tenho alguns tons mais fortes, mas confesso que não tenho muita paciência pra passar. Eles ficam bonitos no meu tom de pele, pq sou bem branquela (hehe), mas a paciência… Confesso que sou muito fã dos tons coral. Eles combinam bem comigo e com meu estilo, apesar de que os mais fortes dão um charme todo especial. 🙂

Deixe um comentário

