10 Coisas pra fazer nas FÉRIAS

 Oi Gente,
Como você estão?  

Então esse post é pra você que está em casa de férias, sem NADA pra fazer e cansado de ver novelas mexicanas do SBT ou os filmes da sessão da tarde… Hoje trago pra vocês dez coisas para fazer nas FÉRIAS. Simbora dar uma olhada… 

cats

 1- Coloque suas séries em dia, sabe aquele série que você teve que deixar de
lado por causa de provas, trabalhos e afins? Então tá na hora de colocar os episódios em dia.                             large (4)
 2- Assista filmes, muuitos filmes.
3- Durma tarde e acorde tarde.Nada melhorar que poder acordar na hora que você quiser né.

4- Leia um bom livro. Sabe aquele livro que você tá enrolando há anos pra ler,então esse é o momento de ler ele.
5-  Vá a praia, ao clube. Faça algum  programa bem verão e que  dê uma amenizada nesse calorzão que tá fazendo.
6- Cozinhe

large (14)

7- Vá ao CINEMA, afinal sempre é bom ver um filme na estréia.
8- Escute música bem alto.
9- Encontre seus amigos
10- Faça atividade física, não é porque você está de férias que vai ficar no ócio total né colega.

                                              Gente essas são as dicas que eu deixo pra vocês, espero que vocês gostem! Caso já tenham feito ou estão pensando em fazer comentem algumas dessas coisas   citadas, comentem aqui abaixo, vou adorar saber (:

Um Beijo e até mais.
Noemí Costa

16 comentários sobre “10 Coisas pra fazer nas FÉRIAS

  1. Bianca Zoccoli disse:

    Oi!! Bom, adorei a ideia do post! Eu no momento estou sem fazer nada. Nadinha. Então, como estou numa fase Harry Potter (hehe) tenho assistido a todos os filmes por ordem e também estou lendo os livros. Estou no segundo ainda, mas tinha lido apenas o primeiro e foi há algum tempo, então já reli o primeiro e estou lendo o segundo. 🙂
    Seu post meio que casou com o que fiz hoje, sobre metas, início de ano, etc. Se puder, dá uma conferida! Beijão e até o próximo post. Já estou te seguindo!

Deixe um comentário

