Resenha – Linha Sou Natura

Oi Gente…
Como vocês estão ?? Espero que estejam bem (:
Hoje resolvi trazer pra vocês uma resenha de um produto que eu estou AMANDO. É o shampoo, condicionador e máscara de tratamento da Linha Sou da Natura.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Resolvi procurar saber um pouco mais sobre essa linha e descobri algumas coisas bem legais. Todos os produtos da linha, como os de cabelo e de hidratação corporal foram desenvolvidos com menos resíduos, menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental. As embalagens apresentam um formato de gota, para você poder aproveitar o produto até a última gota, hahaha.

Vamos aos fatos…
O que eu amei foi a textura do shampoo que é bem cremosa e rende bastante.
O condicionador é muito bom também, além de ser bem consistente. A máscara de tratamento é maravilhosa hidrata bem os fios e promete reparação profunda e recuperação capilar. Mas o que me fez gostar mais ainda é o cheiro dos produtos que é simplesmente magnífico e fica no cabelo durante um bom tempo.

Pra finalizar,
A marca cumpriu o que prometeu, meu cabelo ficou cheirosíssimo, com brilho e bem hidratado. Enfim super recomendo meninas, testem e me falem se gostaram.

Beijos da Nô e até mais ♥

4 comentários sobre “Resenha – Linha Sou Natura

Deixe um comentário

